domingo, 8 de junho de 2014


O resto até soa plausível, mesmo se isso não se tornar verdade. Não é exatamente difícil ter fãs fiéis de Daryl Dixon (Norman Reedus) preocupados se ele vai ou não morrer e em seguida fazendo protestos. E talvez a tal vingança de Gareth (Andrew J.) seja verdade. Eles devem estar filmando o episódio 3 por agora, e parece que Rick (Andrew Lincoln) e todo mundo sai livre de Terminus. Também filmaram uma perseguição de carros e um tiroteio perto de uma casa desconhecida em Griffin, onde toda a gravação está acontecendo. E começamos a pensar se realmente alguém vai ter nessa temporada o mesmo fim que Dale teve nos quadrinhos. Talvez será Bob, e Sasha (Sonequa Martin-Green) terá que atirar nele como Andrea fez com Dale. Ou talvez até outra pessoa terá o mesmo fim que Dale. Ou talvez nada disso aconteça.
Rumores podem ser bem divertidos, mas apenas quando não passam de especulações. Não esqueçam o quanto os produtores e todo o elenco estão querendo manter segredo. Eles amam seus fãs (até mesmo aqueles que querem saber sobre tudo que está acontecendo a cada segundo), mas eles também trabalham duro para controlar as mensagens, então as coisas podem vazar quando elas devem vazar, e não antecipadamente estragando todo o suspense. Então, chegamos a conclusão de que eles devem ter seus próprios espiões pelas ruas.
O que você acha que vai acontecer na 5ª Temporada? Tudo? Nada? Tudo menos uma definição certa de quem irá morrer? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário