domingo, 8 de junho de 2014

Logo próximo do momento que Seth foi avistado filmando em Griffin, GA, com alguns outros personagens que foram vistos por último em Terminus, veio o rumor de que a morte de um personagem foi filmada. Pensamos que poderia ter sido a de Glenn (Steve Yeun), por causa de alguns motivos legítimos já compartilhados por aí. No entanto, o fã clube “TWD Enthusiasts” ouviu de suas próprias fontes que Glenn não morreu.
Talvez os rumores sobre a morte tentaram fazer com que fosse a de Glenn para que os fãs fossem por um caminho errado. Não é como se os produtores não tenham notado até agora que spoilers das filmagens estão sendo registrados diariamente, e talvez agora eles estejam tentando enviar uma mensagem de volta confundindo os fãs. Ou talvez Glenn realmente morreu e agora eles estão tentando fazer com que as pessoas se perguntem até onde essa afirmação é verdadeira. Ou talvez ninguém morreu mesmo.
Tem também outro rumor pairando pelos ares, dizendo que Bob (Larry Gilliard) terá a mesma morte que Dale teve nos quadrinhos. Esse parece ter menos provas reais do que a morte de Glenn, mas enquanto só sabemos das coisas como puro rumores, aqui está a nota anônima sobre esse assunto que está sendo compartilhada por ai:
Ok, então o elenco e a equipe estão tentando fazer as pessoas ficarem confusas sobre quem morrerá. Eles queriam que o rumor fosse especulado sobre Daryl, mas de alguma forma foi sobre o Glenn. Mas na verdade não é sobre nenhum dos dois. Vocês se lembram como Dale morreu nos quadrinhos? Foi pego por canibais que nocautearam ele. Acordou sem uma perna e foi devorado pelas pessoas. Então, em Terminus, Gareth e mais outros 4 são agora esses canibais e querem se vingar de Rick e sua gangue. Assim como nos quadrinhos… E a pessoa que vai substituir a morte de Dale será… Bob! Isso não foi filmado ainda e Lawrence nem ao menos sabe.
Isso poderia ser apenas uma grande bobagem, especialmente na parte de que Lawrence ainda não sabe nada. Por que essa pessoa aleatória saberia antes mesmo do próprio ator? E por que o ator não saberia até agora já que eles são contatados sobre mortes com antecedência

Nenhum comentário:

Postar um comentário